Naruto Zone Ragnarok Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Zone Ragnarok Online

nzRO: Naruto Zone Ragnarok Online. Servidor de Ragnarok, Mid Rate, baseado no famoso anime japonês: Naruto. O Servidor oferece sprites de classe customizadas, habilidades modifcadas, itens custons,
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não Consigo Jogar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vithelo
Convidado




Não Consigo Jogar Empty
MensagemAssunto: Não Consigo Jogar   Não Consigo Jogar Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 8:16 pm

eu baixo o servidor, espero o download. Fiz o cadastro e instalo o pach no meu PC. Na hora da ultima atualização do pach aparece failed to get correçãoakt.gpf.

Não Consigo Jogar Errorxq

até ai parece estar tudo bem. ai aparece a tela de entrada do jogo, coloco meu ID e minha senha. Mas quando eu clico para logar, demora para carregar e aparece: ''Não foi possível conectar ao servidor''.

Não Consigo Jogar Errorwv

O QUE EU FAÇO?  Não Consigo Jogar Confused  Não Consigo Jogar Confused  Não Consigo Jogar Confused  Não Consigo Jogar Confused  Não Consigo Jogar Confused  Não Consigo Jogar Confused  Não Consigo Jogar Confused  Não Consigo Jogar Confused
Ir para o topo Ir para baixo
Reborn
Convidado




Não Consigo Jogar Empty
MensagemAssunto: sacanagen   Não Consigo Jogar Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 2:46 am

aki tbm to querendo jogar mais nao consiquo acontece mesma coisa confused
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel138

gabriel138


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2010

Não Consigo Jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Não Consigo Jogar   Não Consigo Jogar Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:26 am

Aki acontece a msma coisa por favo arrumem isso quero jogar. Como Posso arrumar isso confused confused confused confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
Sybot

Sybot


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 32

Não Consigo Jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Não Consigo Jogar   Não Consigo Jogar Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:43 am

Estou vendo qual é o problema.
O Fórum aqui está meio morto, porque poucos utilizam. Utilizamos mais o do Orkut, vocês podem postar lá para qualquer duvida. Lá respondemos rapidamente.

Link Comu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=82456077

Desculpem a demora pra responder, tava só de passagem aqui e vi os posts XD


[ADM]Sybot
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não Consigo Jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Não Consigo Jogar   Não Consigo Jogar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não Consigo Jogar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não consigo andar
» não consigo cadastrar
» Nao consigo usar meu char
» Problema fatal.
» é preciso MESMO atualizar o rag original pra poder jogar??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Zone Ragnarok Online :: Dúvidas-
Ir para: