Naruto Zone Ragnarok Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Zone Ragnarok Online

nzRO: Naruto Zone Ragnarok Online. Servidor de Ragnarok, Mid Rate, baseado no famoso anime japonês: Naruto. O Servidor oferece sprites de classe customizadas, habilidades modifcadas, itens custons,
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 não consigo cadastrar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lol350




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2009

não consigo cadastrar Empty
MensagemAssunto: não consigo cadastrar   não consigo cadastrar Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:25 pm

ei gm ageita o CP aew num ta dando pra criar nova conta ta dando erro no database do serve arruma ae to doido pra jogar (:
Ir para o topo Ir para baixo
Sekao
Convidado




não consigo cadastrar Empty
MensagemAssunto: sobre a duvida do cadastro!   não consigo cadastrar Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:40 pm

nao tem como tu joga agora pq o jogo ta fora do ar por causa da ultima WOE deu um problema e dai eles colokaram o jogo em manutenção ate q fike pronto pra gente joga novamente Very Happy




vlw abrazz voltem logo com o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2009

não consigo cadastrar Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo cadastrar   não consigo cadastrar Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:05 pm

Tambem Nao Consigo Cadastrar Libera Ai Quero Jogar sunny farao cheers
Ir para o topo Ir para baixo
dudox
Convidado




não consigo cadastrar Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo cadastrar   não consigo cadastrar Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 2:05 am

kra o jogo esta temporariamente em manuntenção e n da para se cadastrar
Ir para o topo Ir para baixo
maurinho45




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2010

não consigo cadastrar Empty
MensagemAssunto: Aruma o CP   não consigo cadastrar Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 3:13 am

Agora que o sever volto, eu naum consigo me cadastra, Aruma la o CP!!
Ir para o topo Ir para baixo
zerinaldo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2010

não consigo cadastrar Empty
MensagemAssunto: eu tb   não consigo cadastrar Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:24 pm

tb nao consigo me cadastrar no site pelo cp
Ir para o topo Ir para baixo
Kratosfdr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2010

não consigo cadastrar Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo cadastrar   não consigo cadastrar Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 7:52 pm

po ta osso man to tentando cadastra e n ta dando, da um jei4to nisso ai adm pq c nao eu vo chora Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad !!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Shak
Convidado




não consigo cadastrar Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo cadastrar   não consigo cadastrar Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 10:03 pm

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
QUAL A MELHOR CLASS DE PVP E DE UPAR MAIS FACIL TO BAIXANDO AKI /MAL afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





não consigo cadastrar Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo cadastrar   não consigo cadastrar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
não consigo cadastrar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não Consigo Jogar
» Não consigo andar
» Nao consigo usar meu char
» Problema fatal.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Zone Ragnarok Online :: Dúvidas-
Ir para: