Naruto Zone Ragnarok Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Zone Ragnarok Online

nzRO: Naruto Zone Ragnarok Online. Servidor de Ragnarok, Mid Rate, baseado no famoso anime japonês: Naruto. O Servidor oferece sprites de classe customizadas, habilidades modifcadas, itens custons,
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu jogo não abre!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Byakuya-
Convidado




Meu jogo não abre! Empty
MensagemAssunto: Meu jogo não abre!   Meu jogo não abre! Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:45 pm

Quando vou atualizar o nzRO no final aparece Failed to created process: Created.exe

Ae aparece um Cavalo de Tróia!

Se eu for tentar abrir o patch agora da o seguinte erro file not found (neocube/created.exe)


Alguem me ajuda ae , pois na comu ta um lixo e ninguem me ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Sybot

Sybot


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 32

Meu jogo não abre! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu jogo não abre!   Meu jogo não abre! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:28 pm

Baixe o novo patch que está no Site.
Esse problema está arrumado nele.
Ir para o topo Ir para baixo
CloseD
Convidado




Meu jogo não abre! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu jogo não abre!   Meu jogo não abre! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:09 pm

Sybot baixei no jogo no site e continua dando problema de na pod atualiza mas minhas armas bugadas voltaram ao normal, mas levo gravity quando um hatake usa uma habilidade q nao consigo v pq levo o gravity
Ir para o topo Ir para baixo
Sybot

Sybot


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 32

Meu jogo não abre! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu jogo não abre!   Meu jogo não abre! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 12:45 pm

Vou checar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
M@uricio
Convidado




Meu jogo não abre! Empty
MensagemAssunto: Naum conecto no jogo !   Meu jogo não abre! Icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:38 pm

Pessoal, estouu com uma duvida !
Eo instaleiii o Ragnarok bRo, aii espereii elle atualizarr pra depoiss instalar o patchh do nzRO, deoo ateh pra criar o char, mais ai qnduu vai entrar, carrega 100% e trava !

Tenteii tbm instalar o bRo e enseguida, Seim atualizar o nzRO, maiss tbm acontece o msm Erro !

Me ajudeem ! xD

OBS: Qndu eo deixeii o bRO atualizar, naum foii completamente, pq xega numaa partee e dahh um erro e fechaa !
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumaro

Tatsumaro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 32

Meu jogo não abre! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu jogo não abre!   Meu jogo não abre! Icon_minitimeSex Set 25, 2009 3:41 am

Baixa o bRO 1°, atualiza o bro todo ( recomendo o do site da levelup ), depois vc baixa o nzRO, e instala ele aonde seu bro tá instalado e pronto só ir para galera.
Ir para o topo Ir para baixo
M@uricio
Convidado




Meu jogo não abre! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu jogo não abre!   Meu jogo não abre! Icon_minitimeSex Set 25, 2009 10:20 pm

voo tentar atualizarr o bRO dinovo, c nun der eoo voo baxa-lo(1gb *-*) ...
Vlww por responderr

lol! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lbrunol




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2009

Meu jogo não abre! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu jogo não abre!   Meu jogo não abre! Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 4:01 am

mi ajude ...

baixai o bro e o nzro instalei os dois na pasta d gravit .. mais quando cliko pra joga não abre .. oq eu faço ?
Ir para o topo Ir para baixo
Delba
Convidado




Meu jogo não abre! Empty
MensagemAssunto: Tb estou com probelmas   Meu jogo não abre! Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 3:26 am

Tambem estou com problemas para entrar no jogo, abro o patch ae clico em jogar so que quando ele abre o jogo da gravity erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu jogo não abre! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu jogo não abre!   Meu jogo não abre! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu jogo não abre!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» atualizo o jogo ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Zone Ragnarok Online :: Dúvidas-
Ir para: