Naruto Zone Ragnarok Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Zone Ragnarok Online

nzRO: Naruto Zone Ragnarok Online. Servidor de Ragnarok, Mid Rate, baseado no famoso anime japonês: Naruto. O Servidor oferece sprites de classe customizadas, habilidades modifcadas, itens custons,
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Itens Bugados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AllaN
Convidado




Itens Bugados Empty
MensagemAssunto: Itens Bugados   Itens Bugados Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:10 am

Estou usando kRO + ragRE (Novo sakray) atualizados até dia 25 de agosto de 2009 | Porém estou com problema em alguns itens novos como desert wind[4] (Faca dropada do Esqueleto General) a qual está no meu inventário e eu n posso passar o mouse em cima , nao posso vender , dropar , nem identificar que já me dá gravity error :/

Esse iten é do episodio Ash vacuum portanto acredito eu que vários itens aparecerão e darão esse erro. Espero que atualizem o servidor ou façam algo a respeito (UM NPC para remover itens 'bugados' seria uma boa).

****Re-Atualizando o kRO para ver se para o erro********


No
Ir para o topo Ir para baixo
AllaN
Convidado




Itens Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: Itens Bugados   Itens Bugados Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:12 am

BOM já atualizei FULL o kRO porém o erro persiste :/

Irei re-instalar o jogo amanha e ver se o erro persiste , caso persistir gostaria de alguma provicendia , pois já joguei em otro servidor recentemente(2 dias atrás) no qual eu dropei o iten e ele n bugou (MESMO kRO+ragRE)
Ir para o topo Ir para baixo
AllaN
Convidado




Itens Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: Itens Bugados   Itens Bugados Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:05 pm

Pois bem , re-instalado e nada, os itens 'novos' episodio Ash Vacuum , estão bugados ainda, e o problema é , se você dropar muitos , ficara com o inventário - equipes muito bugado a ponto de n poder passar o mouse :/ fica tenso :/

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate

Hayate


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 36
Localização : RS poa

Itens Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: Itens Bugados   Itens Bugados Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 12:19 am

Concordo contigo Allan.
To com esseproblema tb.
Mal da pra jogar.
Fica ruim assim.
Curto a idéia do removedor de item.
Mas curto mais ainda se esses itens nao bugassem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sybot

Sybot


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 32

Itens Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: Itens Bugados   Itens Bugados Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 12:56 pm

Sim, infelizmente estamos com um problema no item_db que será arrumado hoje.
Todos esses itens que estão dando GE serão reparados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Itens Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: Itens Bugados   Itens Bugados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Itens Bugados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Zone Ragnarok Online :: Dúvidas-
Ir para: