Naruto Zone Ragnarok Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Zone Ragnarok Online

nzRO: Naruto Zone Ragnarok Online. Servidor de Ragnarok, Mid Rate, baseado no famoso anime japonês: Naruto. O Servidor oferece sprites de classe customizadas, habilidades modifcadas, itens custons,
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Por Favor, só um pouco mais de atenção

Ir para baixo 
AutorMensagem
cotars123




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2009

Por Favor, só um pouco mais de atenção Empty
MensagemAssunto: Por Favor, só um pouco mais de atenção   Por Favor, só um pouco mais de atenção Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:30 am

ADM´s por favor, vou primeiro narrar o que me ocorreu hoje para ter que infelizmente informar uma reclamação.
Primeiramente estava muito empolgado por ter me transformado em jounin no dia anterior e assim como bom player e bom uchiha fui em busca de meu sharingan fiquei o dia inteiro procurando e "catando" os itens para a quest e finalmente as 6 e meia da noite consegui tal ato, porém por não estar informado da existência de dois tipos de sharingans, simplesmente fiz a quest errada e assim obtive meu Hatake Sharingan que a mim não serve de nada, intuam pacientemente esperei algum GM ou ADM entrar para informar o ocorrido e tentar achar uma solução, e mesmo sem ter uma previsão da entrada de um destes, aguardei, logo em seguida um dos GM´s entrou e me atendeu( muito obrigado Ban midou) e me disse que não poderia haver um remuneração ou uma troca pelo outro sharingan, disse apenas um sinto muito,algo ao qual nao recompensaria as horas de trabalho procurando os itens, e me aconselhou a tentar trocar meu Hatake Sharingan pelo Sharingan ao qual eu queria, assim com muita angustia segui seu conselho e fui atrás de tal jogador que quisesse realizar a troca,fui em todos os mapas ate que cheguei em Loyang(@go 14) e mandei uma mensagem falando " quem troka Hatake Sharingan pelo Sharingan normal", após isto percebi que estava em um evento e só deu tempo de notar um jogador dizendo "Prison nele GM" e em seguido foi o que aconteceu fui preso sem ao menos ter sido avisado que não era permitido a fala em meio ao local, podia ate esta errado mas será que seria tão injusto me avisarem antes e pedirem para que parasse.Aki estou preso querendo saber só uma coisa, Alguém troca Hatake Sharingan por Sharingan Normal?
Ir para o topo Ir para baixo
rashei d
Convidado




Por Favor, só um pouco mais de atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor, só um pouco mais de atenção   Por Favor, só um pouco mais de atenção Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 6:58 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é serio isso?????
porra velho, rashei de ri de vc man, vc devia ser comediante de boa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Por Favor, só um pouco mais de atenção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais um pouco de atenção dos adms

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Zone Ragnarok Online :: NZRO-
Ir para: